sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TRÊS INCÊNDIOS DESTROEM FÁBRICAS E ÔNIBUS EM FEIRA

Em um intervalo de cinco horas, três incêndios destruíram duas fábricas de móveis, um ônibus e quatro fachadas de lojas em Feira de Santana (a 116 km de Salvador) nesta sexta-feira, 22. A última ocorrência foi registrada por volta de 10 horas no Centro da cidade, em frente a prefeitura.

Um ônibus da empresa Princesinha, que transportava cerca de 60 pessoas, começou a pegar fogo na Avenida Senhor dos Passos. Passageiros relataram que houve confusão quando perceberam as chamas, já que o motorista do veículo, que não foi identificado, teria tentado impedir os usuários de descer do ônibus.

"Foi um corre e corre, gente pulando pela janela. Uma agonia", relatou uma passageira que não quis se identificar. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido. As chamas, que destruíram totalmente o veículo, também atingiram a fachada de quatro lojas. Os estabelecimentos estão fechados, portanto não há informações se houve dano na parte interna dos comércios. Um poste e a rede elétrica da região também foi atingida pelo incêndio.

Fábrica - Por volta das 9 horas, começou um foco de incêndio no depósito da fábrica Art Vimes, no bairro Jardim Cruzeiro. De acordo com o proprietário, Antônio Cássio, o fogo se alastrou rapidamente e destruiu seu estabelecimento. Ele calcula prejuízo de R$ 300 mil. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário