O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado dentro de um saco de lona, em via pública, por volta das 22h da terça-feira (26), no bairro de Piatã. De acordo com a Central de Polícia, o corpo de Jadi Cardoso de Souza foi abandonado na rua da Fazenda, na Baixa do Tubo, em uma localidade conhecida como Sucuiu.
A vítima foi morta a tiros, atingida no cabeça, braço e tórax. Ainda segundo a polícia, Jadi já tinha sido preso por tráfico de drogas pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) em 2011. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação o caso, ainda não determinou a motivação e autoria do crime, nem se o envolvimento de Jadi com o tráfico teria alguma relação com o assassinato dele.
O corpo de Jadi Cardoso de Souza foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.
Um adolescente de 16 anos também foi morto a tiros na noite de ontem (26), em Nova Brasília de Valéria. O crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Barreiros, no Caminho B Quatro. O jovem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na região abaixo do pescoço.
Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas já estava morto ao dar entrada na unidade médica. O DHPP também investiga o homicídio, mas as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário