sábado, 23 de fevereiro de 2013

VITÓRIA DA CONQUISTA: TAXISTA É PRESO APÓS MATAR SUPOSTO CRIMINOSO

O taxista Herley Novais de Almeida, o “Boião”, de 22 anos, foi preso na última quinta-feira (21) em Vitória da Conquista, a cerca de 500 quilômetros de Salvador, acusado de matar um jovem de 18 anos no último domingo (17). De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Alef Correia Rotandando foi encontrado queimado e com marcas de tiro nas proximidades da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

Herley confessou o crime em depoimento a polícia. Segundo o taxista, a ação foi realizada em conjunto com colegas de profissão, que decidiram matar Alef pois ele estava assaltando táxis da região. "Boião" também relatou que após agredir fisicamente a vítima em uma via pública do bairro Alegria, o corpo do suposto assaltante foi colocado num táxi modelo Voyage Trend e levado até perto da UESB, onde ele foi espancado novamente e sofreu os tiros. O grupo de taxistas ainda queimou o corpo, usando folhas secas de bambu.

A polícia investiga os outros envolvidos no crime e se Alef realmente é o autor de assaltos a táxis na cidade. O dono do veículo usado no transporte da vítima foi encontrado e segundo ele o carro era usado por mais duas pessoas em revezamento. O taxista que usava o veículo no dia do crime já foi identificado e convidado para prestar depoimento. O táxi também já foi apreendido e será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário