segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NO LARGO DO GARCIA

Um jovem de 25 anos foi assassinado no Largo do Garcia, no final de linha do bairro, na noite do domingo (24). De acordo com informações da Central de Polícia, o corpo de Ivison Macedo de Carvalho foi encontrado em via pública por volta 19h30. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo no abdômen e na cabeça.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas o autor ainda não foi identificado pela polícia, assim como as circunstâncias do crime. O corpo de Ivison foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Já no bairro de Castelo Branco, outro homem de 26 anos também foi morto a tiros neste domingo (24). Ainda segundo a polícia, Uederson Melo da Silva foi baleado no tórax e no braço direito por volta das 23h30 de ontem, na Rua da Creche, localizada na Travessa Borges.

Os tiros que atingiram Uederson foram disparados pelos dois ocupantes de um veículo que ainda não foi identificado pela polícia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele também foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica, e o crime será investigado pelo DHPP. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário