terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LOJA E RESTAURANTE SÃO ARROMBADOS DURANTE A MADRUGADA EM SALVADOR

Uma loja e um restaurante foram arrombados na madrugada desta terça-feira (26) em Salvador. A primeira ocorrência aconteceu na primeira hora do dia no bairro do Imbui. Segundo a Central de Polícia, a parte externa da loja Pop Art, que no shopping Imbuí Plaza foi arrombada. Uma viatura da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio-Imbuí) foi encaminhada ao local, mas não localizou os assaltantes. A polícia também não informou o que foi levado do estabelecimento.

Já na Piedade cerca de seis bandidos invadiram o um restaurante por volta das 3h. Segundo a Central de Polícia, os homens arrombaram o restaurante e saquearam o local. O crime aconteceu por volta das 3h no restaurante Sirva-se Bem, que fica em frente ao Shopping Piedade.

Na madrugada desta segunda-feira (25), a unidade de atendimento da Embasa localizada avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, também foi arrombada. De acordo com informações da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), funcionários da empresa constaram o crime ao chegarem para trabalhar no local.

Segundo a Embasa, apenas dois computadores foram roubados durante a ação. Os bandidos invadiram a agência após arrombarem a fechadura do estabelecimento. O atendimento aos clientes foi suspenso na unidade. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), mas os assaltantes ainda não foram identificados e presos pela polícia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário