sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

GIL RUGAI É CONDENADO PELA MORTE DO PAI E MADRASTA

Acusado de matar o pai e a madrasta a tiros no dia 28 de março de 2004, Gil Rugai foi condenado na tarde desta sexta-feira (22) pelo crime de duplo homicídio por motivo torpe. A decisão foi proferida pelo juiz às 16h30 no Fórum da Barra Funda, em São Paulo, depois de cinco dias de julgamento.

O conselho de sentença - formado por cinco homens e duas mulheres - decidiu pela condenação do ex-seminarista. Ele foi considerado culpado pelo assassinato do pai, Luis Carlos Rugai, 40, e da madrasta, Alessandra Troitino. A pena ainda não foi definida. Gil Rugai também é julgado por estelionato, acusado de desfalcar a empresa do pai, uma produtora de vídeos.

O júri entrou no quinto dia com os debates entre acusação e defesa. O réu chegou por volta das 10h ao local e entrou pelos fundos do prédio. O julgamento recomeçou às 10h56m. O debate teve início com o promotor Rogério Leão Zagallo. Ao chegar ao Fórum da Barra Funda, ele declarou que espera que Gil saia do tribunal do júri “condenado e preso”. (As informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário