domingo, 28 de abril de 2013

ADOLESCENTE CONFESSA TER ATEADO FOGO EM DENTISTA, DIZ POLÍCIA

O menor E., de 17 anos, que fará 18 anos em junho próximo, assumiu a responsabilidade de atear fogo na dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46 anos, morta durante assalto no interior de São Paulo. Ele disse que jogaram álcool no corpo da vítima e passaram a ameaçá-la com o isqueiro.

Segundo a delegada Elisabete Sato, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente contou o crime com frieza, como se estivesse contando o capítulo de uma novela. Os demais envolvidos são Jonathan Cassiano Araújo, de 21 anos, que aparece nas imagens de vídeo e teria dirigido o carro usado pela quadrilha, Vitor Miguel Santos da Silva, de 24 anos, e Tiago de Jesus Pereira, de 25 anos.

Silva segue foragido e está sendo procurado pela polícia. Um segundo adolescente, de 17 anos, foi detido por ter ajudado a esconder Vitor e o outro menor de idade e está sendo investigado por participar de outros crimes praticados pelo grupo. Segundo a polícia, a quadrilha cometeu entre seis a oito crimes, a maioria assalto a consultórios odontológicos e pelo menos um roubo à residência na Zona Sul de São Paulo e em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. (As informações da Agência O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário