quarta-feira, 24 de abril de 2013

ALAN SANCHES DISCUTE POLÍTICAS PÚBLICAS NO RECÔNCAVO

O líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, Alan Sanches, debateu, a convite da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ), a maior do Recôncavo, a implementação de políticas públicas para o município e região. O encontro aconteceu na noite da ultima segunda-feira (22) e reuniu grandes representantes do comércio local.

Na ocasião, o deputado não apenas colocou seu mandato à disposição dos santoantonienses, como fez questão de destacar que a ampliação do Distrito Industrial de SAJ, uma luta antiga da comunidade, está perto de se tornar realidade e, inclusive, já foi aprovada pelo governador Jaques Wagner.

Aliado a isso, o deputado Alan Sanches reforçou o seu esforço para reerguer a Santa Casa de Misericórdia da cidade (Hospital Luiz Argolo) para que volte a ser referência no Recôncavo, posição esta, conforme o parlamentar, que a entidade pela sua importância nunca deveria ter perdido. O dirigente pessedista se comprometeu ainda a buscar o fortalecimento da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), bem como o curso de medicina em SAJ. “Afinal, Santo Antônio de Jesus possui três vetores principais de desenvolvimento que não podem ser esquecidos, mas sim fortalecidos”, disse, referindo-se ao comércio, saúde e educação.

“Portanto, agradeço a oportunidade de debater com tantos formadores de opinião e coloco nosso mandato à disposição para intermediar sempre as demandas da sociedade civil organizada de Santo Antônio e dos municípios vizinhos com o poder público”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário