domingo, 28 de abril de 2013

POR LIDERANÇA, BAHIA E VITÓRIA SE REENCONTRAM NA ARENA

Com Juazeiro e Juazeirense na liderança do Grupo 2 e do Grupo 3, respectivamente, do Campeonato Baiano, a disputa da semifinal poderá ter somente um dos grandes com vantagem. Esta será a faísca que conduzirá a rivalidade entre Vitória e Bahia no jogo deste domingo, 28, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Diferentemente do Ba-Vi de 21 dias atrás, quando ambos eram líderes dos seus respectivos grupos, desta vez o rubro-negro e o tricolor voltam à Arena como coadjuvantes no Estadual e com o objetivo comum de voltar ao topo para construir um caminho mais fácil rumo à decisão do torneio.

Pelo lado rubro-negro, que tem 16 pontos ganhos, um a menos que a Juazeirense, a situação parece mais branda: o Leão pode se classificar até com um empate, desde que o Cancão de Fogo perca o seu jogo para o Juazeiro - o Vitória empata em saldo de gols com a Juazeirense, mas tem um número maior de gols marcados.

Já o tricolor, que tem oito pontos ganhos e dois atrás do Juá, precisa de uma única combinação: necessita vencer e torcer para o Juazeiro perder. Uma vez que o Juá já dispõe de dois triunfos a mais que o Esquadrão, um simples empate com o Cancão de Fogo já lhe garante a liderança.

Além de Vitória x Bahia e de Juazeirense x Juazeiro, a rodada derradeira da segunda fase do Baianão tem ainda os duelos Vitória da Conquista x Feirense e Bahia de Feira x Botafogo-BA. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário