terça-feira, 30 de abril de 2013

POLÍCIA INVESTIGA SE EXECUÇÃO DE ELETRICISTA EM CARRO TEM LIGAÇÃO COM TRÁFICO

Um homem foi executado a tiros dentro de um carro na manhã desta segunda-feira (29) em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O eletricista Marcelo de Matos Braga, 23 anos, foi morto a caminho do trabalho.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na rua Jailton Ferreira, por volta das 9h. De carona, Marcelo ia para uma faculdade onde prestaria serviço como eletricista. Em um sinal, quando o carro parou, dois homens em uma moto, encapuzados, se aproximaram. Eles mandaram o motorista não se mexer e atiraram várias vezes contra Marcelo - ele foi baleado cinco vezes na cabeça e no tórax.

Depois dos disparos, os homens fugiram na moto. O eletricista morreu no local. O motorista do carro não teve ferimentos.
Em setembro do ano passado, Marcelo chegou a ser detido como suspeito depois de um tiroteio em que um policial militar ficou ferido e um traficante morreu. A polícia, no entanto, não tem informações sobre se ele tinha envolvimento com o tráfico e se isso teria relação com o crime de hoje. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário