terça-feira, 23 de abril de 2013

HOMENS ATIRAM E MATAM SEGURANÇA DE CASA NOTURNA POR DISCORDAREM DO VALOR DA CONTA

O segurança de uma casa noturna foi morto por três homens que discordaram do valor da conta e saíram sem pagar em Feira de Santana, que fica a 107 quilômetros de Salvador. Segundo informações do site local Acorda Cidade, o crime aconteceu na noite de sábado (20), no Mariscão, que fica no bairro Coronel José Pinto.

José Roberto Elias Oliveira, 38 anos, estava trabalhando no momento em que foi baleado. Ainda de acordo com o Acorda Cidade, três homens chegaram ao estabelecimento por volta das 16h para beber. Ao sair da casa, eles negaram a pagar o valor que estava na conta e uma discussão foi iniciada.

Dois deles saíram do local sem pagar a conta. José Roberto impediu a saída do terceiro suspeito, que só foi liberado após pagar a conta. Por volta das 21h, o trio teria retornado ao local e disparado tiros na direção do segurança. Ele foi atingido por três tiros nas costas.

José Roberto chegou a ser socorrido e internado para o Hospital Clériston Andrade, mas na manhã desta segunda-feira (22), não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com o Acorda cidade, os suspeitos foram capturados pela polícia e preso. Rubem Célio Bastos Carneiro, Maurilio Ramos da Silva e Cleiton Jeferson Gonzaga da Silva foram presos e autuados em flagrante. Com eles a polícia encontrou um rifle calibre 22, dois revólveres calibre 38, além de munições, máscaras, luvas e celulares. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário