
Eles são suspeitos de aplicar golpes em instituições financeiras de Salvador e Recife. Segundo a polícia, eles falsificavam documentos a fim de financiar automóveis e pegar empréstimos em bancos. Atualmente, o bando tentava obter um empréstimo de R$ 200 mil junto à Caixa Econômica Federal (CEF), conforme a polícia.
Entre as dezenas de documentos apreendidos pela polícia, havia seis carteiras de identidade com nomes diferentes e a mesma foto: a da presa, que se identificou como Elza Gomes Ferreira, de 56 anos, e natural da cidade de Formoso (Minas Gereais).
Os RGs utilizados por ela traziam os nomes de Ana Silva de Oliveira, 57, nascida na cidade de Iguaí (BA); Lusia Rosa de Souza, 62, natural de Santana (BA); Ernestina Santana Vieira, 69, natural de Goiânia (GO); Ilka Maria de Almeida Moreira, 58, também de Goiânia, e Nilza Araújo Vassimon, 67, natural do Rio de Janeiro (RJ).
O preso que se identificou como Jean Figueiredo Arraes Silva Rodrigues carregava, na carteira, 10 cartões de créditos em nome de terceiros, quando foi detido. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário