sexta-feira, 26 de abril de 2013

INCÊNDIO DESTRÓI CASA NO BAIRRO DA PITUBA

Uma residência de dois andares sofre um incêndio no fim da manhã desta sexta-feira (26) no bairro da Pituba, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), o solicitante que informou sobre a ocorrência relatou que observou que havia chamas na garagem do imóvel.

A casa fica na rua Santa Catarina, próxima à lanchonete Habib's. Ainda não há detalhes sobre a proporção do incêndio e nem sobre feridos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada até o local para atender à ocorrência.

De acordo com a TV Bahia, no imóvel funcionava uma marcenaria. A casa ficou completamente destruída e, segundo a dona do estabelecimento, a perda foi total.

Resgate de helicóptero - Na tarde desta quarta-feira (24), um incêndio atingiu um prédio no bairro de Amaralina e obrigou o Corpo de Bombeiros a realizar um resgate de helicóptero. Isso aconteceu porque uma mulher ficou presa na cobertura do edifício Forte de Amaralina, na rua Visconde de Itaborahy, após as chamas atingirem o quarto andar do prédio.

Segundo a Central de Polícia (Centel), o incêndio começou no apartamento de número 305 e deixou três pessoas feridas, que foram socorridas para hospitais da região. No momento do acidente não havia ninguém no imóvel, que ficou totalmente danificado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário