terça-feira, 30 de abril de 2013

SIMM PASSA A OFERECER ATENDIMENTO COM HORA MARCADA

Seguindo postura adotada desde que assumiu a gestão da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), objetivando dinamizar e ampliar as atividades do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), o secretário Mauricio Trindade implantou o agendamento de entrevistas com hora marcada, por telefone. O agendamento telefônico será disponibilizado ao público a partir de quinta feira ( 2 de maio) e funcionará das 10 às 16 horas em todos os dias úteis. Para agendar a entrevista no SIMM, quem busca uma vaga de emprego deverá ligar para o número 2203- 2016.

“ Com essa facilidade que proporcionamos, as pessoas não mais precisam se deslocar muito cedo de casa para nossas unidades do SIMM, nem esperar muito tempo pelo atendimento. Por telefone, o interessado numa vaga de emprego escolhe a hora que mais lhe convém e pode chegar próximo ao horário de atendimento, sem atropelos”, pontua Mauricio Trindade.

Segundo Polyana Régis, gerente do SIMM, o serviço de agendamento por telefone com hora marcada vale para as unidades do Comércio, da Boca do Rio, do Cabula e de Cajazeiras. “ Com certeza iremos oferecer um serviço ainda melhor evitando filas e contratempos para os usuários. Por isso, enfatizo o pedido para que utilizem nosso novo serviço”.

SIMM EM ITAPOÃ – Ainda segundo o secretário Mauricio Trindade o processo de descentralização das atividades do SIMM ganha fôlego com a implantação da unidade de Itapoã, que começou a funcionar esta semana. A unidade está instalada no prédio onde funciona a subprefeitura do bairro. “ Como a área de atuação da subprefeitura abrange uma vasta área que inclui, além de Itapoã e entorno, os bairros da Boca do Rio, Ipitanga, Bairro da Paz, Jardim das Margaridas e São Cristóvão, milhares de pessoas que procuram emprego através da Secretaria de Promoção Social terão o seu deslocamento encurtado e facilitado”, explica.

Por: Sergio Toniello

Nenhum comentário:

Postar um comentário