Os postos de combustíveis que ficam no percurso da linha 2 do metrô serão retirados, já que o governo não renovará as concessões cedidas a BR. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (22) durante a assinatura do contrato do Programa de Viabilização do Metrô, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Segundo informações da TV Bahia, o Memorial Deputado Luis Eduardo Magalhães que também fica no percurso será transferido para outro local que ainda será negociado com a família do político.
As remoções devem ser feitas somente no início das obras da Linha 2 do metrô, que vai ligar a Paralela até Lauro de Freitas. A obra vai começar após a conclusão da Linha 1, prevista para dezembro de 2014.
Segundo o prefeito ACM Neto, com a implementação do sistema de metrô, algumas linhas de ônibus serão retiradas de forma progressiva.
Na mão do estado, a previsão é que o Edital de Licitação para conclusão da Linha do metrô seja publicado em 20 dias. Segundo o governador, o sistema agora com o acordo assinado será colocado em funcionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário