sábado, 27 de abril de 2013

PRÉDIO DE TRÊS ANDARES DESABA NO BAIRRO DO TORORÓ

Um prédio de três andares desabou na madrugada deste sábado (27) no bairro do Tororó, em Salvador. De acordo com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barbalho), o edifício já havia sido condenado pela Defesa Civil (Codesal) e, por volta das 3h veio abaixo na invasão da Portelinha.

Apesar da gravidade do incidente, os policiais militares afirmam que apenas duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Marquise - Também na madrugada de hoje, uma ocorrência de desabamento parcial foi registrada no bairro de Plataforma. Segundo a Central de Polícia (Centel), a marquise de um prédio de três andares desabou na rua dos Ferroviários por volta das 1h30. Nenhum morador e nenhum transeunte ficou ferido no desabamento. Apesar disso, a entrada da via ficou obstruída por causa de fios de alta-tensão derrubados pela marquise. (As informações do Corrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário