sexta-feira, 26 de abril de 2013

INTERNADO EM UTI, NETINHO SE RECUPERA DE CIRURGIA EM HOSPITAL DE SALVADOR

Netinho voltou a ser internado no Hospital Aliança, em Salvador, na manhã da quarta-feira (24). O motivo? É que o baiano apresentou problemas vasculares na região do abdômen e precisou passar por um processo cirúrgico. De acordo com a assessoria do artista, ele se recupera agora na Unidade de Terapia intensiva (UTI), mas não há previsão de alta.

Para quem não se lembra, na semana passada o músico sentiu fortes dores na coxa e também foi parar no hospital. Após chegar no local, o artista publicou uma foto no Instagram e aproveitou para acalmar os fãs e explicar o que realmente tinha acontecido.

"Estava ensaiando com a minha banda hoje de tarde aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo "psoas", que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz todos os exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu ele, que está no Hospital Aliança, na capital baiana. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário