terça-feira, 30 de abril de 2013

POLÍCIA REGISTRA QUATRO TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM 12h

Nas últimas 12 horas, quatro pessoas sofreram tentativas de homicídio em Salvador e Camaçari. De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. No fim de linha do bairro do Uruguai, Jorge Augusto Santana de Pinho, de 46 anos, e seu sobrinho, Danilo Santos de Pinho, de 26, foram baleados por volta de 20h30.

Jorge foi atingido nas duas coxas, e Danilo na região das nádegas. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Já no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Wilson de Oliveira Teixeira, de 24 anos, e Leonardo Marques da Silva, de 22, estavam na Rua da Floresta, no Parque Florestal, quando foram atingidos por tiros.

O crime aconteceu por volta de 20h40 e as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Em ambos os casos, ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário