domingo, 28 de abril de 2013

POLÍCIA REGISTRA QUATRO ASSASSINATOS NO SÁBADO

Quatro pessoas foram assassinadas em Salvador, das 06 horas até o início da tarde deste sábado, 27, segundo informações da Central de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Todas as vítimas são do sexo masculino, e apenas uma delas - Anderson Silva Rios, de 21 anos - foi identificada até o momento.

Os assassinatos ocorreram em bairros periféricos da capital baiana, como Uruguai, onde Silva Rios levou três tiros, Pau da Lima e São Caetano. Em Pau da Lima, ocorreu um duplo homicídio, e a polícia ainda não informou a causa da morte das vítimas, encontradas com escoriações no corpo, nas primeiras horas da manhã.

O assassinato em São Caetano ocorreu por volta das 13 horas, após uma tentativa de assalto ao ônibus da empresa Cidade Sol. Um dos assaltantes foi atingindo por tiros disparados por um passageiro que estava armado, segundo a polícia.

Além dos quatro assassinatos, houve uma tentativa de homicídio também no bairro de São Caetano, na altura da Jaqueira do Carneiro. Paulo Rodrigues Santos, 21, foi baleado e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do jovem, assim como a motivação do crime.

Neste sábado, foram registradas ainda outras nove ocorrências policias na cidade. Foram dois veículos furtados, dos modelos uno e corsa, na Vasco da Gama e na Mouraria, e sete furtados, entre motos, um caminhão e carros, nos bairros de Brotas, Canela, Mussurunga, Ribeira, Sussuarana, Calçada e Rio Vermelho. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário