segunda-feira, 29 de abril de 2013

GARÇOM USOU GOLPES DE ARTES MARCIAIS CONTRA EX

Preso na manhã de sexta-feira (26), o assistente de garçom Nei da Silva Andrade, 28 anos, acusado de matar o ex-namorado dentro de um apartamento no Rio Vermelho confessou o crime. Praticante de capoeira e kickboxing, ele disse que atacou o técnico agrícola Maurício José Sanches de Oliveira, 49 anos, com chutes, socos e depois jogou um banco de madeira na cabeça da vítima. O corpo de Maurício foi encontrado no apartamento no dia 16 deste mês.

Nei foi apresentado à imprensa no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira (29). Ele foi preso na madrugada de sexta na casa da mãe, na zona rural de Jequié, onde estava escondido desde o dia 16, quando saiu de Salvador ao saber que era procurado pela polícia.

O preso confessou que atacou Maurício porque soube que o ex estava em novo relacionamento com outro homem - na noite do crime, o próprio técnico agrícola contou isso ao ex-namorado. Nei disse em depoimento que não tinha intenção de matar Maurício, mas que os dois brigaram e ele acabou agredindo o ex. Ele contou que saiu do apartamento no Rio Vermelho deixando Maurício consciente, com apenas um corte no supercílio. A polícia aguarda a conclusão do laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT). "Avaliação preliminar dos peritos, que estiveram no local do crime, indica que a vítima morreu em decorrência das agressões", diz o delegado Reinaldo Mangabeira. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário