sábado, 27 de abril de 2013

SUSPEITO DE MATAR E ESTUPRAR MULHER NA FRENTE DA MÃE É PRESO EM MURITIBA

Um suspeito de participar do crime que chocou a população de Muritiba, a 114 km de Salvador, foi preso na tarde deste sábado (27). Ele é suspeito de ter matado e estuprado uma mulher na frente da mãe, que também foi espancada. O caso aconteceu na noite da sexta-feira.

Segundo a polícia, Miguevaldo Lima dos Santos, 19 anos, nega o crime, mas na casa dele foi encontrado um casaco com sangue e fezes. Ele está detido em Cachoeira - o delegado André de Oliveira Alves, titular da cidade, é o delegado substituto de Muritiba e está à frente do caso. A vítima que sobreviveu ao ataque reconheceu o suspeito preso por foto, segundo a Polícia Militar. Outro suspeito pelo caso continua sendo procurado.

Tortura e morte - O crime aconteceu por volta das 19h de ontem. Dois homens invadiram a casa de Jucelina Fonseca, 64 anos, e sua filha Célia, de aproximadamente 40 anos, no distrito de Posto Sanca, zona rural da cidade. A dupla rendeu as duas por volta das 19h e começou a torturá-las.

Segundo informações do 3º pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, Célia foi obrigada pelos criminosos armados a manter relações sexuais com eles enquanto sua mãe assistia ao estupro. Ela também foi agredida e ameaçada; os dois homens chegaram a colocar o cano de uma escopeta na vagina da mulher, embora não tenham atirado desta vez.

Só que eles não pararam por aí. Os dois queimaram o corpo da mulher em diversas partes e, nas agressões, ainda quebraram de sua mãe, Jucelina. Depois, ainda deram um tiro em Célia na altura do pescoço. A tortura continuou até às 22h, quando vizinhos perceberam uma movimentação estranha e foram averiguar o que estavam acontecendo. Eles entraram em contato com a Polícia Militar, que encontrou mãe e filha caídas dentro da própria casa.

Jucelina e Célia foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam socorro. A filha já chegou na unidade hospitalar sem sinal de vida e teve o corpo removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. Já sua mãe foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário