sexta-feira, 17 de maio de 2013

MARCELINHO CONFIRMA CRISTÓVÃO COMO TÉCNICO DO BAHIA

Além de responder às perguntas a respeito do futuro do Bahia, o presidente Marcelo Guimarães Filho aproveitou a entrevista coletiva desta sexta-feira, 17, para confirmar as mudanças que implantará no clube. Como substituto de Joel Santana, demitido após a goleada sofrida no primeiro Ba-Vi decisivo, o dirigente tricolor confirmou a contratação do técnico Cristóvão Borges.

O treinador, porém, não deverá comandar o time no segundo jogo da final do Campeonato Baiano, no próximo domingo, 19, no Barradão. Ex-técnico do Vasco, ele chega para comandar o Esquadrão somente a partir da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O presidente do time baiano confirmou também a contratação do diretor de futebol Anderson Barros. Cotado para ser o novo Superintendente de Futebol, William ainda estaria em negociação.

"Essa é uma coletiva para falar da reestruturação do clube, não só de pessoas, mas também da estrutura. Estamos criando agora dois cargos no departamento profissional e teremos o Diretor de futebol, que é o Anderson Barros, e também o Superintendente de Futebol, que estamos conversando com William, que é uma pessoa conhecida no futebol. Ainda não tem nada fechado, mas provavelmente seja a pessoa que assuma este posto", disse Marcelinho. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário