sexta-feira, 4 de setembro de 2015

BAHIA ENCERRA PREPARAÇÃO E DEFINE TIME QUE ENFRENTA PARANÁ

Após o sofrido triunfo nos últimos minutos da partida contra o CRB, vencida nos acréscimos por 3 a 2, o elenco do Bahia finalizou a preparação com o time praticamente completo para enfrentar o Paraná em treino na manhã desta quinta-feira, 3, no Fazendão. Apenas o meia Tiago Real e o lateral-direito Cicinho não jogam.

O meia do Tricolor sente dores no joelho direito e não participou do último treinamento. Contudo, a equipe tem o retorno de Souza, que não jogou contra a equipe de Alagoas por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior e foi substituído por Rômulo. Depois de alguns jogos com desfalques alternados e consecutivos por suspensão, o comandante do Bahia não terá nenhuma baixa por esse motivo.

Recuperado de lesão, o lateral-direito Cicinho chegou a participar do treino, mas não deve entrar em campo na sexta. Por conta disso, Yuri deve jogar improvisado na lateral direita, como ocorreu na partida contra o CRB, quando substitiu Hayner durante o intervalo e atuou na posição durante todo o segundo tempo.

Mesmo sendo o último treinamento antes da partida, Sérgio Soares realizou o trabalho aberto à imprensa - o que não é um costume do técnico tricolor - e coordenou um coletivo tático, além de cobranças de faltas e escanteios na defesa e no ataque. O time titular foi formado por Douglas; Yuri, Robson, Jailton e Vitor; Pittoni, Souza e Gustavo Blanco; Zé Roberto, Maxi Biancucchi e Kieza. Após a atividade, a delegação Tricolor permaneceu no Fazendão e, no final da tarde, embarca para Curitiba. Na sexta, 4, o time vai ficar concentrado até horas antes do jogo. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário