domingo, 27 de setembro de 2015

LUZES DE FERRY-BOAT SE APAGAM APÓS DEFEITO NO GERADOR E EMBARCAÇÃO É SUBSTITUÍDA

Passageiros do ferry-boat Agenor Gordilho tomaram um susto na noite deste sábado (26) depois que o gerador principal parou de funcionar e todas as luzes da embarcação se apagaram. "Por agora, voltando para Salvador de ferry boat, as luzes apagaram e os motores pararam por alguns minutos. Teve menino chorando, gente se abraçando, povo gritando que era o Titanic... um alvoroço! Ainda bem que as luzes voltaram e o ferry continuou sua lenta trajetória rumo à Soterópolis", contou uma passageira ao CORREIO.

De acordo com a Internacional Travessias, responsável pelo sistema, o ferry-boat ficou sem iluminação por menos de cinco segundos, quando o gerador auxiliar foi acionado e a situação resolvida. Ainda segundo a empresa, o defeito no gerador principal não afetou o motor da embarcação, que continuou a funcionar mesmo com a falta de iluminação.

A chegada do ferry a Salvador está prevista para as 20h, quando a embarcação será levada para manutenção e substituída pelo ferry Juracy Magalhães - que havia sido tirado de circulação às 15h deste sábado (26) podendo ser acionado novamente a depender da demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário