sexta-feira, 4 de setembro de 2015

GARI GATA POSA NUA PARA REVISTA MASCULINA

Rita Matos, a gari gata, é a capa da Playboy de setembro. Ela, que é funcionária da empresa de limpeza urbana do Rio, fez sucesso na internet e já estampa a capa da tradicional revista masculina. "O convite surgiu com o 'boom' do meu sucesso nas redes sociais. A revista viu aí uma chance de mostrar que uma mulher de origem simples pode sim se tornar fatal na capa! Eu já gostava da revista e a proposta foi boa. Não tinha porque não aceitar!", revelou Rita.

Ela contou ao Ego que ficou nervosa só no começo. "Não precisei tomar nenhum tipo de bebida, foi tudo perfeito! No começo das fotos fiquei nervosa, mas depois de perceber o profissionalismo e seriedade da equipe fiquei bem tranquila".

A gari gata posou em cartões postais do Rio de Janeiro como Leme, Botafogo, Santa Teresa e Joatinga. Rita contou que é parada nas ruas por conta do sucesso. "Recebo cantadas como 'varre meu coração', 'vou ficar no meio do lixo pra você me catar', 'como eu gostaria de ser esse lixo', e assim por diante (risos)", disse em entrevista à revista. A Playboy com a gari gata na capa chega às bancas no dia 8. (as informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário