sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

COM DOIS GOLS DE HERNANE, BAHIA VENCE CONFIANÇA

Hernane está fazendo jus ao apelido de "Brocador". O atacante do Bahia fez dois gols na noite desta quinta-feira, 25, e levou o Bahia á vitória contra o Confiança, na Arena Fonte Nova. Foi o sexto gol do atacante em cinco jogos oficiais do tricolor.

O triunfo deixou o Bahia com 9 pontos na Copa do Nordeste, liderando. A próxima partida pelo torneio será novamente contra o Confiança, quinta-feira, 3, no Batistão. Mas, antes disso, a equipe baiana vai para os Estados Unidos, onde enfrenta o Orlando City, time do brasileiro Kaká, no sábado, 27, às 21h30.

A partida começou com correria entre os dois times, mas nada de chances de gol. Os goleiros Marcelo Lomba e Rafael Sandes não precisaram fazer nenhuma defesa mais difícil. O Confiança, bem montado em campo, não deixava o Bahia avançar pelo meio, prejudicando Hernane, que pouco fez no primeiro tempo. O tricolor tentava pelas laterais, mas o goleiro do Confiança sempre levava a melhor.

O único lance de perigo foi aos 8 minutos. Feijão errou o passe e Leandro Kivel aproveitou para dar um belo chute. A bola passou rente ao travessão de Lomba. Kivel também foi o responsável pelo lance mais lindo do jogo: ele deu um chapéu em Feijão e fez embaixadinha antes de tocar a bola.
Insatisfeita com o que viu, parte da torcida do Bahia ainda ensaiou um protesto gritando "ô, ô, ô, queremos jogador". (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário