domingo, 28 de fevereiro de 2016

MULHER MATA COMPARSA ACIDENTALMENTE EM ASSALTO AÔNIBUS NO LARGO DO TANQUE

Alexandro da Silva, 18 anos, foi morto pela comparsa neste sábado (27) durante um assalto a ônibus na Calçada. Segundo informações do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), um casal e um adolescente, que aparentava ter 12 anos, subiram no ônibus da linha Fazenda Grande do Retiro/Ribeira, da empresa Integra Plataforma, na altura da Estação Leste, na Calçada, por volta das 13h.

Os assaltantes roubaram R$ 95 do caixa do ônibus, além de pertences dos passageiros. Durante a ação, a mulher que fazia parte da quadrilha ficou nervosa e acabou disparando o revólver acidentalmente contra o seu comparsa. Ele foi atingido no peito.

Uma viatura da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) socorreu o baleado até o Hospital Ernesto Simões Filho, mas ele não resistiu ao ferimento e já chegou à unidade de saúde morto.

A mulher e o adolescente conseguiram fugir em direção do Largo do Tanque, levando o dinheiro e pertences roubados. Três horas após o ocorrido, uma mulher não identificada que aparentava ter 20 anos, foi encontrada morta próximo no Largo do Tanque.

De acordo com a Central de Polícias, a mulher foi atingida por diversos tiros no pescoço, abdomen e tórax. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) está investigando se os dois crimes têm alguma conexão. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário