quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

LUCAS FONSECA DEVE CHEGAR NESTA 4ª PARA ACERTAR SEU RETORNO

O Bahia está prestes a encerrar uma das suas 'novelas' deste início de temporada e, de quebra, reforçar a zaga, uma das principais carências do time. Lucas Fonseca, de 30 anos, chegou a um acordo para deixar o Tianjin Teda, da China, e deve chegar a Salvador nesta quarta-feira, 24, para acertar os últimos detalhes do retorno ao Tricolor. Segundo apurado, o atleta só conseguiu na segunda, 22, a liberação do vínculo, que ia até o final deste ano. O acordo teria envolvido os empresários do jogador e o clube. O Bahia não teria entrado no negócio.

A duração do contrato com o Esquadrão ainda não foi definida. Essa será a sua terceira passagem pelo clube. Antes, ele defendeu o Bahia por seis meses em 2012, e entre maio de 2013 e fevereiro de 2015. A negociação com o Tricolor estaria sendo conduzida pelo mesmo empresário de Hernane, Paulo Pitombeira - o que facilitaria o acordo. O interesse surgiu há um mês, quando o zagueiro se declarou insatisfeito na China e buscou a rescisão. Vasco e Botafogo sondaram o atleta, que priorizou o Esquadrão.

O diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, disse desconhecer a liberação. "Na consulta ao TMS (servidor internacional de registros), consta que ele está vinculado aos chineses", disse. "É atleta que interessa, mas que não tem situação definida e enquanto isso não acontece não podemos falar que será nosso". Lucas deixou o Fazendão no ano passado de forma praticamente litigiosa. Em fevereiro, ele alegou que passava por problemas pessoais e que gostaria de encerrar seu contrato, que ia até o final de 2015.

Hernane volta - Recuperado de dores no ombro, Hernane voltou aos treinos na tarde desta terça, 23, em Pituaçu. Em campo, Doriva comandou uma atividade de ataque contra defesa: Tinga, Robson, Gustavo, João Paulo e Feijão formaram a defesa, enquanto Luisinho, Danilo Pires, Juninho, Edigar Junio e Hernane compuseram o ataque. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário