sábado, 27 de fevereiro de 2016

EVENTOS ALTERAM RÁFEGO EM DIFERENTES PONTOS DA CIDADE NESTE FIM DE SEMANA

O estacionamento e a circulação de veículos serão proibidos serão proibidos na área de estacionamento do Jardim dos Namorados e na via marginal à Av. Octávio Mangabeira, no sentido Itapuã, nesse fim de semana. A proibição é devido a Feira da Cidade e do evento Canto de Rua e acontecerá das 10h às 21h.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), em ambos os sentidos do trecho, na orla, não será possível estacionar e os serviços de carga e descarga de mercadorias acontecerão mediante sinalização específica. A Transalvador garante que os clientes da churrascaria Villas Grill terão acesso garantido.

No domingo (28), no Itaigara, o tráfego de veículos do bairro e da Pituba será alterado por conta da XXXVI Corrida do Itaigara. A interdição começa às 7h, de forma progressiva, em uma faixa de tráfego da Rua Rubens Guelli, com saída do Shopping Paseo, seguindo pela Av. ACM, e acesso à Av. Paulo VI, pelo primeiro retorno à esquerda após o Hiper Posto.

Será interditada ainda a Rua Wanderley de Pinho, seguindo pela Av. Paulo VI, Rua Edith Gama e Abreu, Rua das Hortências, Av. Paulo VI, Rua das Dálias, Rua Guillard Muniz, Rua das Angélicas, Rua Alexandre Humboldt, Rua das Hortências, Praça Ana Lúcia Magalhães, com acesso ao primeiro retorno à esquerda, próximo ao Módulo Policial.

A corrida deve passar ainda pela Rua Padre Manuel Barbosa, Rua Florentino Silva, Rua General Antônio Sampaio, Rua Érico Veríssimo, Rua Sílvio Valente, Av. Antônio Carlos Magalhães, através da marginal ao Shopping Itaigara, Rua Reitor Macedo Costa, Praça Waldir Aguiar, até chegar novamente à Rua Rubens Guelli. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário