quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SALVADOR E OUTRAS CAPITAIS REGISTRAM PANELAÇO DURANTE PROGRAMA DO PT NA TV

Durante a propaganda do PT exibida na noite desta terça-feira (23) em rede nacional, panelaços foram registrados em várias capitais brasileiras. Em Salvador, os protestos ficaram restritos a bairros considerados nobres, como Graça, Pituba e Itaigara, que tiveram gritos e barulhos de panelas batendo durante a exibição. Protestos similares aconteceram no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Belo Horizonte, entre outras.

Os dois últimos programas do PT exibidos na TV no ano passado também foram recebidos com panelaços. Falas da presidente Dilma também foram alvo do mesmo tipo de manifestação anteriormente. O último protesto do tipo contra Dilma foi neste mês, em pronunciamento que a presidente fez para alertar sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti.

O programa de televisão do PT que foi ao ar nesta terça-feira sai em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - dos dez minutos, dois e meio foram dedicados a enaltecer Lula, apontado como alguém perseguido. O ex-presidente é alvo de suspeitas de favorecimento por conta da reforma de um sítio em Atibaia e um triplex no Guarujá. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário