quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

EM PAREDÃO RECORD, ANA PAULA ELIMINA JULIANA DO BBB

A bailarina Juliana foi eliminada por 6 votos a 0 em paredão contra Ana Paula na noite desta terça-feira (23). Foram mais de 100 milhões de voto, o recorde desta atual edição. "Seja quem for que saia agora, que pena, que dó... Eliminação de uma deusa", anunciou o apresentador Pedro Bial.

Chamado durante a edição de "Paredão de Gigantes", esse foi o primeiro com o novo método de votação, que divide as regiões do país e atribui a cada um deles para quem vota online. Votos por telefone e SMS também contavam um voto. Ana Paula ganhou de 6 a 0 no novo esquema. Pelo Brasil, a votação na região Norte foi de 64% pela saída de Juliana. No Nordeste foram 61%. No Centro Oeste, a votação ficou em 64%, enquanto que no Sudeste foi de 60%. Na região Sul, a porcentagem foi de 56%. Já pelo telefone e SMS, a votação foi de 59% dos votos.

Ana Paula e Juliana eram grandes rivais na casa, cada uma representando um dos grupos do BBB. Líderes da semana, Renan e Tamiel indicaram Ana Paula, desafeto das duas, ao paredão. Já Juliana foi a mais votada da casa, encarando seu primeiro paredão. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário