domingo, 19 de março de 2017

TECNOLOGIA: SALVADOR GANHA SUA PRIMEIRA ESCOLA DE PROGRAMAÇÃO E ROBÓTICA

Com o intuito estimular a criação dos seus próprios games, aplicativos, robôs e sistemas, foi inaugurada neste sábado em Salvador, a primeira escola de programação e robótica para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos. Com investimento semestral estimado em R$ 1,3 mil, a depender do curso, a Super Geeks tem expectativa de fechar o semestre com, pelo menos, 150 alunos matriculados com 12 estudantes por sala.

“Somos a primeira franquia focada neste mercado em Salvador. Existe uma pesquisa onde identificamos o interesse neste conteúdo. Fora do Brasil, esse assunto já integra, inclusive, a grade curricular das escolas”, explica a responsável pelo Marketing da unidade Super Geeks Salvador, Carol Cruz.

Há também cursos para formar novos yotubers, como acrescenta Carol: “São cursos para crianças a partir de 9 anos. A lógica da escola é dar apoio técnico onde o aluno passa fazer a própria gestão do seu canal, editar vídeos e muito mais”.

A escola está localizada na Rua Amazonas, na Pituba, próximo atrás da Diagnoson. A partir do dia 21 de março (terça-feira), a Super Geeks vai oferecer aulas testes gratuitas que podem ser agendadas no telefone (71) 3512-6658 / 99108-3073 ou no site da instituição. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário