segunda-feira, 20 de março de 2017

VAZAMENTO DE ÁGUA ALAGA PARTE DA VASCO DA GAMA E DO DIQUE

Quem transitou pela avenida Vasco da Gama sentido Dique do Tororó nesta segunda-feira, 20, achou que tinha chovido, apesar do céu ensolarado. Isso por conta de um grande vazamento de água, que deixou o local alagado desde o início desta manhã.

"Quando eu cheguei por volta das 5h30, já tinha muita água, parecia que tinha chovido", disse o eletrecista de automóveis, Roberto Soares. Técnicos da Embasa já estão no local e desligaram a rede de distribuição. Com isso, o vazamento foi contido. Além disso, a água foi escoada para o Dique, para liberar o trânsito na região, que ficou lento por conta da ocorrência.

Falta d'água - Com o vazamento contido, os técnicos da Embasa vão tentar identificar o que causou o problema. Em nota, a Embasa informou que a rede já foi desligada, e que deve faltar água entre a Sete Portas e Biaxa dos Sapateiros. A previsão é que o serviço seja finalizado na tarde desta segunda-feira. O abastecimento começará a ser regularizado gradativamente após a conclusão do serviço. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário