domingo, 5 de março de 2017

VITÓRIA DA CONQUISTA E BAHIA REEDITAM HOJE FINAL DO BAIANÃO

O Vitória da Conquista reencontra o Bahia, neste domingo, 5, às 16h, no estádio Lomanto Júnior pela primeira vez desde a final do Baiano de 2015, quando o Tricolor goleou por 6 a 0 na Fonte Nova e jogou por terra a chance mais próxima que o Bode teve de conquistar o seu primeiro Estadual. Nas últimas duas vezes que o Esquadrão esteve no Sudoeste baiano, não marcou gols e voltou com derrotas. 2 a 0 pela 1ª fase do Baiano de 2015 e 3 a 0 no jogo de ida da decisão.

O Conquista tem uma política de manter uma base ao longo dos anos e Diego é um dos muitos remanescentes do Bode de 2015. Ficaram também o zagueiro Sílvio, o volante Maicon, o meia Erivelton e o atacante Kaká. O técnico, Guilhermino Lima, era auxiliar no vice campeonato do Conquista e hoje tem a responsabilidade de levar o Bode a mais uma final. Quem pode estrear é o atacante Tatu, outro remanescente. Um triunfo hoje faria o Conquista pular para 2º na tabela, à frente do Bahia, e abrir cinco pontos para o atual 5º colocado, o Jacuipense.

O Tricolor - O Bahia pode ter a estreia do atacante Maikon Leite, contratado há um mês, e do lateral direito Wellington Silva, que chegou no início do ano, mas se lesionou. Outro ‘reforço’ para o técnico Guto Ferreira é o retorno do lateral esquerdo Matheus Reis, recuperado de uma pubalgia. O s únicos atletas considerados titulares em campo neste domingo, ao lado do goleiro Jean serão o lateral direito Eduardo e o volante Renê Júnior que estavam suspensos no último jogo do Tricolor contra o Altos-PI.

Vitória da Conquista x Bahia - 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, às 16h
Quando: Domingo, 5, às16h
Ábitro: Jailson Macedo de Freitas
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen

Vitória da Conquista - Rodolfo, Fieta, Silvio, Emilio e Lucivaldo; William, Michael, Diego Aragão e Cleber; Dinda e Todinho. Técnico: Guilhermino Lima.

Bahia - Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Matheus Sales, Renato Cajá e Maikon Leite; João Paulo e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário