terça-feira, 1 de novembro de 2011

ASSEMBLEIA ESCOLHE PRESIDENTE DAS COMISSÕES; CAMARA NÃO REALIZA SESSÃO NESTA TERÇA

Apesar da véspera de feriado de Finados, a Assembleia Legislativa está em plena atividade. Vale lembrar que os deputados estão há mais de um mês sem votar nenhum projeto. Depois que as comissões permanentes foram definidas, acontece nesta terça-feira (01) a eleição dos presidentes e vice-presidentes dessas comissões, informou o líder da oposição, Reinaldo Braga (PR).

Questionado sobre outras atividades parlamentares que devem ocorrer ainda nesta semana, Braga disse que “só deve acontecer sessão normal na quinta e sexta”, mesmo porque há divergência na definição da comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos e comissão do Porto Sul.

Na Câmara Municipal de Salvador o feriadão tomou conta do plenário Cosme de Farias. As atividades na Casa legislativa estão paradas, já que feriado do Dia do servidor público transferiu para esta segunda-feira (31).

A previsão é de retomar os trabalhos somente na quinta-feira (03) com previsão de votação de projetos na próxima semana. Enquanto isso, na fila de votação está o projeto do Executivo que prevê a extinção de alguns cargos na Prefeitura de Salvador. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário