quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BAIANA CRIA FALSO SITE DE COMPRAS E APLICA GOLPE EM 2 MIL CLIENTES

Um mulher foi presa, em Salvador, depois de criar o site Qlojão, de venda de eletrônicos, e aplicar golpe em cerca de duas mil pessoas. Jacineide Lopes Santos, 26 anos, anunciava os produtos, recebia o dinheiro, mas não entregava a encomenda aos clientes. Ela foi detida na última terça-feira (1º) e está sendo interrogada na tarde desta quinta (3).

Segundo informações do delegado Charles Antônio Leão, titular da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), Jacineide fez um curso de webdesign e fundou a Only.br, empresa que criava sites para terceiros. "Foi com o registro de CNPJ dessa empresa que ela criou o site Ganhenanet.com no qual ela também realizava venda de produtos e que foi desativado para, há alguns meses, criar o Qlojão", explicou Charles.

Jacineide foi presa depois que seis vítimas do golpe foram até o endereço indicado no site como sede da empresa. Os clientes lesados chamaram a Polícia Militar que foi até o local e encontrou Jacineide. "Como as pessoas estavam exaltadas, elas quebraram a estrutura de onde funcionava a sede da empresa e saquearam alguns computadores que estavam no local. A polícia conseguiu apreender documentos das vítimas e o computador de Jacineide", falou o delegado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário