quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CAIXA ELETRÔNICO É EXPLODIDO POR ASSALTANTES EM BOA VISTA DO LOBATO

Um grupo de assaltantes explodiu um caixa eletrônico em Boa Vista do Lobato, na madrugada desta quinta-feira (3). O caixa funcionava na área externa do Mercadinho Dois irmãos.

Com a explosão, houve um início de incêndio no estabelecimento. De acordo com a 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o bando não informou se os assaltantes conseguiram roubar o dinheiro do caixa.

Nesta quarta-feira (2), um dos caixas eletrônicos que funcionam dentro de uma agência do Banco do Brasil, no bairro do Costa Azul, na Orla de Salvador, foi arrombado. O banco ainda não divulgou a quantia levada pelos assaltantes.

Os bandidos teriam entrado na agência, que fica na rua Arthur Azevedo Machado, e arrombado a máquina, provavelmente usando um maçarico.

Segundo a TV Bahia, nenhum dos outros caixas foi violado. Os policiais estiveram no local para realizar perícia e agora seguem com as investigações. Até o momento ninguém foi preso, mas as câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos assaltantes. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário