segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FEIRÃO NOME LIMPO OFERECE DESCONTO EM DÍVIDAS

Quem quer recuperar o crédito e começar o próximo ano sem dívidas pode aproveitar a Campanha Nome Limpo da CDL Salvador, que começa nesta terça (22). Até 1º de dezembro, inadimplentes podem procurar os credores no Centro de Convenções, das 8 às 20 horas, para negociar o débito.

A CDL garante que será reduzido em até 100% os juros e multas do débito, além de oferecer descontos de até 50% no valor da dívida. Já está confirmada a participação da Leader, Casas Bahia, Losango, Bradesco, IBI, Coelba, Embasa, Esplanada, GBarbosa, entre outras instituições, incluindo bancos e financeiras.

O feirão contará com stands das principais empresas, onde as dívidas serão negociadas. Após quitar o débito, o crédito será reabilitado imediatamente, de acordo com a CDL.

A estimativa é que 50 mil pessoas aproveitem os dez dias de campanha para "limpar o nome". (As informações do A Tarde)

2 comentários:

  1. Tenho um debito na Riachuelo e queria saber se ela esta participando desse feirão nome limpo da (CDL)pra eu poder quita minha divida.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um debito na Riachuelo e queria saber se ela esta participando desse feirão nome limpo da (CDL)pra eu poder quita minha divida.

    ResponderExcluir