terça-feira, 1 de novembro de 2011

'LULA ESTÁ MUITO BEM', DIZ DILMA APÓS VISITAR EX-PRESIDENTE

A presidente Dilma Rousseff esteve nesta segunda-feira (31) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que iniciou tratamento contra um câncer laringe no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e disse ter saído "muito contente" da visita.

Segundo ela, que ficou em torno de 1h15 com Lula, seu antecessor está "muito bem", de bom humor, e deve se recuperar logo. "Saio muito contente, achei ele muito bem, muito disposto, com aquela imensa energia que o [ex] presidente Lula tem", disse Dilma.

De acordo com Dilma, mesmo com a recomendação de não falar muito, Lula conversou com ela falando baixo e quis tratar de temas diversos. A presidente contou que seu antecessor estava mais interessado em falar de temas do país e do mundo, como a crise mundial e a reunião do G-20, que acontece nesta semana em Cannes, na França, do que propriamente da doença.

Dilma, que também enfrentou um câncer em 2009, disse que sofreu muito com o tratamento quimioterápico, mas que "cada organismo reage de um jeito". "Ele tem uma capacidade de superar desafios muito grande", disse Dilma. Segundo a previsão dos médicos, os primeiros resultados do tratamento poderão ser notados em cerca de 40 dias, com dois ciclos de quimioterapia. (As Informações da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário