terça-feira, 1 de novembro de 2011

PAU BRASIL: GRUPO INVADE BANCO E TENTA ARROMBAR CAIXAS ELETRÔNICOS

Um grupo de cerca de 10 homens invadiu uma agência do Banco do Brasil no município de Pau Brasil, localizado a 551 quilômetros de Salvador, por volta das 3h20 desta terça-feira (1). Segundo informações de um agente da Delegacia de Pau Brasil, os assaltantes estavam em três carros não-identificados, e arrombaram as portas de vidro na entrada da agência, além da porta que dá acesso a parte de atendimento ao cliente. Eles tentaram explodir três caixas eletrônico, mas não teriam conseguido roubar nenhum valor.

Ainda de acordo com o policial civil, um guarda noturno que fazia plantão no local se escondeu ao perceber a movimentação, e ligou para a polícia militar. No entanto, os agentes estavam impedidos de sair do batalhão por parte dos integrantes da quadrilha.

"Antes de assaltarem o banco, o grupo passou no pelotão da PM e furaram dois pneus de uma viatura estacionada na frente do local, assim como os pneus do carro do soldado Lombardo, um Celta", afirmou o carcereiro da polícia civil, Fernando Oliveira dos Santos. "Três homens fortemente armados, com pistolas, ficaram parados na esquina da rua do pelotão, impedindo a saída dos PMs", continuou o policial.

A polícia miltar de Camacan, cidade localizada a 20 quilômetros de distância, enviou duas viaturas como um reforço. Mas, quando os agentes chegaram na agência bancária de Pau Brasil, o grupo já tinha fugido do local. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário