quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SETUR LANÇA EDITAL COM VAGAS TEMPORÁRIAS

A Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur-BA), publicou o edital de processo seletivo para o preenchimento de 49 vagas temporárias. Há cargos de nível médio/técnico e superior e salários que variam de R$ 1.019,07 a R$ 2.141,92.

As vagas são para os cargos de Motorista, Técnico de Nível Médio na área Administrativa e Contábil e Técnico de Nível Superior nas áreas de Arquitetura, Economia, Administração, Direito, Turismo, Pedagogia, Engenharia, Assistente Social, Sociologia, Ciências Contábeis e Secretariado.

As inscrições estarão abertas no período de 29 a 30 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no seguinte endereço: Av. Tancredo Neves, 776, Ed. Desenbahia, Bloco A, 5° Andar. A seleção será dividida em duas etapas. A primeira será a análise de currículo com escolaridade comprovada. A segunda consiste em uma entrevista com os candidatos considerados aptos na Etapa I.

As Entrevistas serão realizadas em Salvador, em data, horário e local a serem divulgados oportunamente no DOE e no site da Setur (www.setur.ba.gov.br), apenas para os candidatos considerados aptos na Etapa I - Análise de Currículo. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, contado da data de homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário