terça-feira, 1 de novembro de 2011

SOLDADO DO EXÉRCITO É PRESO ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE

Está preso, na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), o soldado do Exército Bruno da Fonseca Freitas, de 20 anos. Ele é acusado de matar o adolescente Tiago de Jesus dos Santos, de 14 anos, no bairro da Fazenda Grande do Retiro no último domingo (30). Segundo policiais da Dreof, Bruno foi preso em flagrante quando saia do Quartel do Exército de Monte Serrat e seguia para o ponto de ônibus. O outro acusado, Marcos Nascimento de Souza, conhecido como Quinzinho, ainda está foragido.

Em depoimento à polícia, Bruno confirmou que estava com Quinzinho no momento do crime, mas apenas pilotava a moto e não sabia da intenção dele de atirar em ninguém. Bruno contou, ainda, que aprendeu a pilotar motocicleta há duas semanas e que passou o domingo bebendo com o provável assassino de Tiago e passeando de moto na região.

Por volta das 19h, a dupla teria começado a rondar a área onde aconteceu o crime, e, ao chegar na rua Eudalvo Silva Lima, Quinzinho teria avistado e executado o menino. A polícia acredita que Tiago não era o alvo do crime, já que não tinha relação com tráfico ou confusões na região. Quinzinho estaria à procura de outro grupo de meninos no mesmo bairro.

Bruno estava sem capacete, o que facilitou a identificação. Já Quinzinho, mesmo com capacete, foi reconhecido pelas descrições de testemunhas, por ser conhecido no local e estar relacionado com outros casos de homicídios. Ainda segundo informações da polícia, os tiros que mataram Tiago partiram de duas armas calibre 38.

Bruno está detido na Dreof , na Baixa do Fiscal, e aguarda a Polícia do Exército que deve encaminha-lo para Quartel do Exército de Monte Serrat, onde ficará a disposição da justiça. Bruno servia ao Exercíto havia oito meses. (As informações do Coreio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário