quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

APAIXONADO, PREFEITO MUDA DE POSTURA E CAI NA FOLIA

As coisas mudaram e continuam mudando a todo momento. Um bom exemplo disso é o prefeito João Henrique (PP), que em seu último ano de mandato, fez questão de mostrar que o prefeito introspectivo e reservado de outros carnavais ficou para trás.

E surpreendeu de todas de várias formas, a começar pela aparência. Bronzeado, malhado, de camiseta colada gola ‘V’ e com o peito depilado, João Henrique disse ter começado a tomar gosto pelo Carnaval. “É o amor, o amor transforma”, justificou, referindo-se ao recém assumido romance com a subsecretária de Saúde, Tatiana Paraíso, em quem fez questão de dar beijos apaixonados em público.

João fez questão de estampar em duas tatuagens de henna nos braços, feita na segunda-feira de Carnaval, na casa de um amigo. Já no braço dela, podia-se ler JH, iniciais do prefeito.

Mas as transformações não pararam por aí. Se, em anos anteriores, ele mal dava as caras no circuito para entregar a chave da cidade ao Rei Momo, esse ano, desde a quinta-feira de Carnaval, esteve nos camarotes (Salvador, Terra, Expresso 2222 e Claudia Leitte) e blocos (Camaleão e Voa-Voa), além de marar presença no camarote oficial da prefeitura, no Campo Grande, no domingo e na terça com muita animação.

João Henrique, fez a festa, mesmo desengonçado, ao som de Tomate, Ivete Sangalo e Banda Eva. E desceu à avenida para se misturar com a pipoca do Chiclete com sua amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário