quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA DURANTE OS SEIS DIAS DE FOLIA

Confira o que abre e fecha durante os seis dias de Carnaval em Salvador:

SUPERMERCADOS:

Os supermercados da rede Atakarejo funcionarão em horário normal, exceto domingo, segunda e terça de carnaval, quando abrirão às 7h e encerarão às 13h.

Os hipermercados Extra funcionarão normalmente durante todos os dias da folia.

As filiais do Bom Preço funcionarão nos horários habituais, exceto as lojas da Barra que abrirá de sexta à terça-feira, das 6h à meia-noite, do Jardim Brasil que funcionará 24h na sexta-feira, e das 7h à meia-noite no domingo, segunda e terça-feira e a loja da Garibaldi que estenderá o horário de sábado à terça-feira, funcionando das 7h à 0h.

O funcionamento dos mercados GBarbosa não sofrerá alteração na quinta, sexta, sábado e domingo de Carnaval. Apenas nos dias 20 e 21, a maioria das lojas abrirá às 7h e encerrará às 20h.

A rede de supermercados Hiper Ideal funcionará normalmente, exceto a loja da Barra que ficará aberta 24h do dia durante todos os dias da folia.

BANCOS:

Funcionarão normalmente até sexta,17, com exceção das agências que estão dentro do circuito. Não haverá expediente durante o Carnaval, mas as contas com vencimento nesses dias poderão ser pagas a partir do 12h da quarta -feira sem incidência de juros ou multa.

Bibliotecas:
Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira: As principais bibliotecas públicas da cidade estarão fechadas.

CORREIOS:

Na quinta-feira (16) as agências da Ufba, Agnelo Brito, Jardim Apipema, Marquês de Caravelas, Marques de Leão, Ondina, Porto da Barra, Sabino Silva e Shopping Barra estarão fechadas. Já a Agência Pelourinho estará fechada a partir das 13h e da Garibaldi a partir das 15h.

Sexta-feira as agências da ABI, Campo Grande, Campo da Pólvora, Cidade Alta, Manoel Barreto, Relógio de São Pedro, Sete de Setembro, Shopping Center Lapa, Shopping Piedade e Vitória não funcionarão. Nas demais unidades serviço será mantido.

Sábado é a vez dos postos da Central Salvador, Barris, Pernambués, Lapinha e Ponto Alto fecharem as portas.
No domingo, segunda e terça-feira, as agencias dos Correios não funcionarão, com exceção da franquia do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, que funcionará em regime de plantão das 8h às 12h.
Na quarta-feira (22), os Correios abrem a partir das 12h.


MUSEUS

Todos os museus estarão fechados a partir de hoje e só voltam a funcionar no dia 23 de fevereiro.

SHOPPINGS

Center Lapa - Na sexta-feira de Carnaval, as lojas ficarão abertas das 9h às 16h. Já entre os dias 18 e 21, domingo, segunda e terça, o shopping estará fechado.

Piedade – Na quinta-feira, o funcionamento será das 9h às 18h. No sábado, domingo, segunda e terça de Carnaval, estará fechado.

Paralela – até sexta-feira,17, todo o shopping funcionará em horário normal, das 9h às 22h. No domingo, segunda e terça, apenas a Praça de Alimentação e o cinema funcionarão das 12h às 21h .

Salvador Shopping e Iguatemi – Todas as lojas estarão fechadas no domingo, segunda e terça de Carnaval, com funcionamento apenas da a praça de alimentação e do cinema que abrirão das 12h às 21h.

Barra – O shopping estará aberto, hoje, das 9h até as 17h, enquanto que nos dias 17 e 18 de fevereiro, sexta e sábado, as atividades começam às 9h e se encerram às 15h e 14h, respectivamente. Nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, o Shopping estará fechado.

Itaigara – Até a sexta de carnaval, o shopping funcionará no horário normal, até as 21h e, no sábado, das 9h às 17h. Os estabelecimentos estarão fechados durante o domingo, segunda e terça de carnaval, só reabrindo às 12h da quarta-feira de cinzas.

Paseo Itaigara – As lojas estarão abertas normalmente na quinta e sexta-feira. Já no sábado, os estabelecimentos abrirão até as 15h. Apenas o cinema funcionará domingo, segunda e terça-feira. As atividades retornam na quarta-feira, a partir das 13h.

Salvador Norte Shopping – Os horários no Salvador Norte começam a mudar no sábado, quando abrirá às 9h e encerra as atividades às 20h. Já o cinema e a praça de alimentação fecharão às 22h no sábado e serão os únicos estabelecimentos abertos no domingo, segunda e terça-feira. Na quarta-feira de cinzas as atividades estarão normalizadas a partir das 12h.

ÔNIBUS

Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira: Frota integral nas ruas durante o Carnaval, com reforço nos horários da madrugada para atender aos foliões.

PARQUES

Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira: Os dois principais parques de Salvador, o da Cidade e o de Pituaçu, estarão abertos das 6h às 19h.

SAÚDE

Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira: Todos os hospitais com serviço de emergência funcionarão normalmente. Consultas ambulatoriais estarão fechadas.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário