quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EXPECTATIVA PELO FIM DA GREVE CONTINUA

Os policias militares grevistas desocuparam o prédio da Assembleia Legislativa e o líder do movimento, Marco Prisco, foi preso. Porém, ainda não foi garantido o término da greve. Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), até o momento, nenhum manifestante anunciou que a greve acabou.

Agora a tarde, está prevista uma reunião da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (ASPRA), para definir os rumos da greve com a prisão de Prisco. Pela manhã o secretário de comunicação do Estado, Robinson Almeida, em entrevista aos comunicadores Jorge Ribeiro e Chico Queiroz, no Programa ‘De Olho na Verdade’, na Rádio Excelsior da Bahia, conclamou os policiais militares em greve para voltarem as suas atividades normais. Ele enfatizou que não haverá punição aos policias pelos dias de parados.

O Secretário também afirmou que o governo mantém o que foi proposto na mesa de negociação com os representantes das diversas associações: A gratificação de nível 4 incorporada ao salário de forma diluída ao longo dos três próximos anos, A GAP 5, partilhada ao longo de 2013, 2014 e até 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário