quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

HOMICIDA PASSA QUASE UM ANO UTILIZANDO SOFÁ COMO ESCONDERIJO

Acusado de matar com uma facada na barriga o motorista Emídio Cardoso dos Santos Júnior, 28 anos, em maio do ano passado, o lavrador Antonio Carlos de Jesus Silva, 23, o “Neném”, foi preso ontem (31) por investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Jacobina), que cumpriam mandado de prisão preventiva. “Neném” foi encontrado escondido dentro de um sofá da sala da casa da própria mãe, localizada no povoado de Vila Cardoso, em Caldeirão Grande.

De acordo com o coordenador da 16ª Coorpin, delegado Élvio Brandão, o assassino vinha usando o sofá como esconderijo desde o ano passado, quando matou o motorista. “Sempre que alguém de fora visitava casa de sua mãe, ele corria para dentro do sofá, que passou por modificação, feita pelo próprio criminoso, para poder abrigá-lo nas emergências”, ilustrou o delegado.

Os policiais observaram que “Neném” retirou a espuma de um dos assentos do sofá, criando um espaço no qual ele podia entrar e ficar na posição fetal. Como o móvel permanecia coberto o tempo todo com uma colcha, o esconderijo vinha funcionando até os policiais visitarem o local e estranharem o comportamento de parentes do criminoso durante a averiguação que era feita nos aposentos e áreas externas da casa.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário