quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NO RPOVÁVEL ADEUS DE JOEL, BAHIA VIRA SORE O FEIRENSE

Na provável despedida do técnico Joel Santana, o Bahia voltou a jogar mal, mas conquistou um triunfo incrível pela 5ª rodada do Baianão 2012. Nesta quarta-feira, 1, o Esquadrão de Aço bateu de virada o Feirense, em Pituaçu, pelo placar de 3 a 2. Souza foi o destaque do jogo.

O camisa 9 foi o autor dos dois primeiros gols do tricolor e ainda deu assistência para o terceiro, marcado por Lulinha. Do outro lado, quem brilhou foi o goleiro Naldo, que fez grandes defesas e segurou o placar favorável para o Feirense até o final do segundo tempo, quando o Bahia conquistou a virada.

O Bahia abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com Souza, mas o Feirense deu o troco aos 21, em pênalti cobrado por Tite. A virada do time de Senhor do Bonfim saiu no começo do segundo tempo, com Jaiminho, aos 7 minutos. Valente, o Esquadrão de Aço reagiu e conquistou a vitória aos 36 e depois aos 41, com Souza e Lulinha, respectivamente.

Com o resultado, o tricolor chegou à terceira vitória consecutiva no Campeonato Baiano. O Bahia agora tem 10 pontos e pode dormir na terceira posição da tabela, caso o Vitória perca para o Fluminense de Feira, ainda nesta quarta, pela 5ª rodada. O Feirense, por sua vez, perde a invencibilidade no torneio e estaciona nos seis pontos.

No domingo, 5, o Bahia visita o Itabuna, no Estádio Luís Viana Filho. A partida pode ser a primeira sem o comando do técnico Joel Santana, que está de malas prontas para o Rio de Janeiro, onde deve treinar o Flamengo. O Feirense, por sua vez, recebe o Juazeiro no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. (As informações do A Tarde)

Confira os resultados da 5ª rodada do Campeonato Baiano 2012:


Bahia 3x2 Feirense (Estádio Metropolitano de Pituaçu)
Atlético 2x0 Itabuna (Serinha)
Vitória da Conquista 4x0 Juazeirense (Lomanto Júnior)
Juazeiro 1x1 Serrano (Adauto Morais)
Camaçari 1x2 Bahia de Feira (Armando Oliveira)
Fluminense 1x1 Vitória (Joia da Princesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário