Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil do município baiano de Brejões (a 187 km da capital, Salvador) foi explodido na madrugada desta quarta-feira (02), por seis homens. Pouco antes do roubo, ocorrido por volta das 2h30, o grupo pediu informações a dois guardas municipais que faziam a ronda noturna no centro da cidade. Em seguida, algemou a dupla no posto policial.
Segundo o delegado titular da cidade, Arão Borges, os seis homens foram vistos a bordo de um veículo de cor clara. As únicas testemunhas são os dois guardas municipais, que saíram ilesos da ação e tiveram os nomes preservados.
“Eles furaram os quatros pneus do carro da Polícia Militar (PM) antes do crime. A perícia foi feita no local e houve o uso de dinamites para explodir o caixa. Levaram o dinheiro apenas desse caixa. A Praça Manoel Vitorino, onde estão duas agências bancárias e o fórum, é monitorada por câmeras, o que pode facilitar a identificação dos suspeitos”, disse o delegado. Ninguém foi preso. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário