segunda-feira, 1 de outubro de 2012

APRESENTADORA HEBE CAMARGO É ENTERRADA EM SÃO PAULO

O corpo da apresentadora Hebe Camargo foi enterrado por volta das 10h30 deste domingo no cemitério Gethsemani. Sob aplausos e gritos de 'Hebe, eu te amo', familiares, fãs e amigos se despediram da apresentadora na manhã deste domingo (30).

A família e autoridades que foram prestar a última homenagem para apresentadora ficaram em uma área reservada do cemitério. Um cordão de isolamento foi colocado ao redor da área. Porém, o local foi invadido por centenas de fãs e pela imprensa, que queriam registrar o momento do sepultamento.

A missa de corpo presente de Hebe Camargo foi celebrada pelo Padre Marcelo Rossi. A cerimônia começou às 9h deste domingo (30), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo – mesmo local onde o corpo da apresentadora foi velado. Durante a celebração, o padre cantou "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos, e foi acompanhado pelo público.

O corpo foi retirado às 10h do saguão do Palácio até o em carro aberto do Corpo de Bombeiros. Uma bandeira do Brasil foi colocada sobre o caixão. No percurso até o cemitério, o caixão foi aplaudido pelos fãs que assistiam à passagem do cortejo.

O caixão foi rodeado de coroas de flores enviadas pelos familiares, amigos, artistas e políticos, como a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os apresentadores Luciano Huck e Angélica, Pelé, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o empresário Antônio Ermírio de Moraes. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário