terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PRESO FICA ENTALADO EM BURACO AO TENTAR FUGIR DE CADEIA

Na noite desta segunda-feira (3), um preso ficou entalado em um buraco ao tentar fugir da Cadeia de Ceres, localizada a 183 km de Goiânia (GO). Outro detento conseguiu fugir passando pelo buraco e não havia sido recapturado até a manhã desta terça-feira (4). As informações são do G1.

O preso que ficou entalado teve escoriações pelo corpo e voltou para a cela depois de ser atendido, onde havia uma mala com suas roupas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. "Ele tem o porte físico maior. É mais alto. E os outros tentaram empurrá-lo. Daí, ele não saía e nem entrava mais. Ficou com o corpo pela metade. Ele começou a gritar de dor, e a corporação e a Polícia Militar foram acionadas", afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros, Tiago Costa, segundo a publicação.

O tenente informou que o buraco foi aberto com a utilização de um cano de metal do chuveiro da cela. Para retirar o preso, os bombeiros utilizaram uma marreta pequena para furar a parede e outra ferramenta para cortar as ferragens, de acordo com a publicação. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário